Quem Somos

Inaugurada em 1989, a Fundação Xuxa Meneghel atua pela garantia e promoção dos direitos de crianças e adolescentes de todo o Brasil através da participação em redes de mobilização social e campanhas. Além de desenvolver trabalho de incidência política para influenciar na formulação de políticas públicas que garantam à infância e à juventude seus direitos.

A Fundação também atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da comunidade de Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, é desenvolvido um trabalho de assistência social, cidadania e participação infantojuvenil com apoio às famílias, incentivo ao desenvolvimento comunitário, capacitação profissional e geração de emprego e renda.

Princípios Institucionais

imagem_lista_principios

Assista ao vídeo com a mensagem da Xuxa