12/09/2013

Inscrições abertas para o processo seletivo do Colégio Estadual Hebe Camargo de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional em Pedra de Guaratiba

A Fundação Xuxa Meneghel em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC), a Embratel SA e o Instituto Embratel acabam de firmar um Convênio para dar início ao Programa Dupla Escola, em Pedra de Guaratiba. A iniciativa prevê a inauguração, em dezembro, do Colégio Estadual Hebe Camargo de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional que oferecerá cursos técnicos, no segmento de telecomunicações.

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e devem ser feitas pelo site:(http://alunoonline.educacao.rj.gov.br/ProcessoSeletivoAluno/Inscricao/Edital.aspx)

A Fundação Xuxa Meneghel se coloca à disposição para dar orientações de como se inscrever no seu espaço de inclusão digital “Ponto Comunidade / Casa Rio Digital”, todos os dias a partir das 17h.

Para mais informações acesse: http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1731220