23/03/2012

Fundação Xuxa Meneghel comemora o aniversário da Xuxa

A Fundação Xuxa Meneghel vivenciou uma verdadeira festa! Para celebrar o aniversário da Presidente da Fundação, a equipe do Programa Tv Xuxa e a equipe da Fundação, ao lado das crianças e adolescentes, preparam uma surpresa para a Xuxa: parte do programa Tv Xuxa a ser exibido no próximo sábado 24-03-2012 foi gravado ao vivo na Fundação Xuxa Meneghel, em Pedra de Guaratiba.

Embaladas pelo clima de festa, que contou com a participação do apresentador Bernardo e do grupo Pixote, crianças e adolescentes dividiram com a Xuxa a alegria de fazer parte de uma história de conquistas e realização de sonhos!! E para brindar esse momento, as crianças que fazem a Oficina”Cozinhando co Prazer”, coordenada pela Nutricionista da Fundação Ana Paula Rodrigues, fizeram ao vivo um bolo muito especial para aniversariante. Nas palavras da Nutricionista, “esse bolo, além de saudável, nos ensina a diminuir o desperdício e a consumir de forma mais consciente, pensando na sustentabilidae do Planeta.