Apoie

Com apenas R$ 1,00 por dia você transforma histórias

Por que você deve apoiar a Fundação Xuxa Meneghel?

Antes de mais nada, porque o nosso trabalho dá resultados positivos e duradouros. Ano após ano, vemos crianças com perspectivas reduzidas se tornarem adolescentes cheios de esperança e conscientes e, mais tarde, adultos que lideram suas comunidades e tem sucesso em suas vidas.

Nossa forma de conseguir esses resultados é criando possibilidades e apoiando as pessoas para que se preparem para aproveitá-las. Aqui, as crianças têm o acesso a direitos como educação, saúde, alimentação, esportes, segurança e vários outros que tantas vezes lhes são negados. Os adolescentes se envolvem com as artes, os esportes, a vida comunitária e iniciam sua preparação para o mundo profissional, com atividades de inclusão digital, entre outras.

Nosso trabalho também inclui as famílias e a comunidade. Jovens e adultos frequentam os cursos de aumento de escolaridade, capacitação profissional e ganham novas possibilidades no mercado de trabalho. Além disso, são incentivadas a se organizarem politicamente para desenvolver a comunidade e cobrar seus direitos.

A instituição desenvolve ainda programas e projetos nacionais, influencia políticas públicas, replica metodologias e gera oportunidades de transformação na vida de muitas crianças, adolescentes e jovens.

Ao se tornar doador da Fundação Xuxa Meneghel, você passa a fazer parte desta rede da melhor forma possível. Venha fazer parte da nossa história! Aproveite agora esta oportunidade de ajudar a transformar histórias!

doacao_mensal

Seja doador da Fundação Xuxa Meneghel. Com apenas uma das quantias abaixo por mês, você pode ajudar a Fundação a promover a cidadania e oferecer educação, cultura e qualificação profissional a crianças e adolescentes e suas famílias que tanto querem mudar suas vidas.

Opções:

doacao_mensal

A Doação Única é uma forma pontual de contribuir financeiramente com o trabalho da Fundação Xuxa Meneghel.

Opções:

doacao_mensal

A Fundação Xuxa Meneghel também recebe doações via depósito bancário em qualquer valor. Sua colaboração é muito importante para nosso trabalho.

Favorecido:
Fundação Xuxa Meneghel